Cidadeverde.com

Polícia Militar recupera mais de 1.000 veículos em Teresina

Imprimir

A Polícia Militar do Piauí conseguiu recuperar 1.063 veículos em Teresina somente durante o primeiro semestre de 2015. Esses números fazem parte do relatório semestral divulgado pelo Sistema de Gerenciamento de Ocorrências da corporação.

Nesse primeiro semestre de 2015 houve um aumento de 28% na quantidade de veículos recuperados, comparado com o mesmo período do ano passado. A região da capital que registrou o maior número de recuperação de veículos foi a zona leste de Teresina.

O esforço e a dedicação dos policiais militares no trabalho de recuperação de veículos se sobressai como um destacado serviço desempenhado pela Polícia Militar e que tem o reconhecimento das vítimas de crimes de furto e roubo de veículos e da sociedade em geral.

A recuperação de veículos roubados ou furtados em Teresina se dá pelo trabalho de policiamento ostensivo motorizado desenvolvido durante o policiamento diuturno em toda a capital. Ocorre geralmente quando os veículos são encontrados abandonados ou quando são abordados por conta de atitudes suspeitas de seus condutores. 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais