Cidadeverde.com

Aluísio Martins solicita informações sobre cartórios em Campo Maior

Imprimir

O deputado estadual, Aluísio Martins (PT), solicitou informações sobre o corregedor geral de Justiça, desembargador Sebastião Ribeiro Martins, sobre a instalação de dois novos cartórios em Campo Maior e outro no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina. 

O desembargador informou ao deputado que em Campo Maior será instalado os cartórios de registro civil e o de registro de imóveis. Sebastião Ribeiro Martins disse que os cartórios serão instalados tão logo sejam concluídas as fases do concurso para escolha dos tabeliões. “Acredito que até o final de novembro isso esteja concluído e ai estaremos instalando os cartórios”, informou o corregedor.

O deputado estadual, Aluísio Martins, disse que o atendimento judicial à população de Campo Maior está prejudicado por falta de servidores e de cartórios. “É uma situação que nos preocupa e que precisa ser modificada e recebemos boas informações do judiciário de que isso logo, logo vai ser solucionado”, comemorou Aluísio Martins.Há uma previsão de que sejam instalados 11 novos cartórios na capital e no interior do Piauí.

Fonte: Alepi

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Alepi