Cidadeverde.com

Prefeitura inicia mutirão de limpeza em Piracuruca

Imprimir

A Prefeitura de Piracuruca, através de uma ação conjunta da Secretaria Municipal de Transporte e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, iniciou nesta terça-feira (25) um mutirão de limpeza para eliminar os lixões instalados em terrenos baldios em alguns pontos da cidade.

O secretário municipal de Meio Ambiente, José Francisco, explica que a ação começou pelo lixão que ficava localizado às margens da estrada que liga a zona urbana de Piracuruca à localidade São João do Adelino, na zona rural.

“Esta era uma antiga queixa da população que reside próximo ao Clube Rubinho, no bairro Três Lagoas, na região que é conhecida como Tijucas. O trabalho em parceria com a Secretaria de Transportes seguirá nos próximos dias”, reforça.

A Secretaria Municipal de Transportes, parceira desta ação, cedeu trabalhadores e máquinas para acelerar os trabalhos de limpeza. O secretário municipal de Transporte, Eudes Oliveira Amaral, destaca a importância da ação conjunta das secretarias.

“O território de Piracuruca é amplo, portanto, ações conjuntas das Secretarias são importantes para solucionarmos as demandas de limpeza e infraestrutura da cidade. A população é nossa parceira neste trabalhando nos informando quais as regiões precisam de melhorias”, encerra Eudes Oliveira.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais