Cidadeverde.com

Romário convoca Dunga à CPI do Futebol para explicar repasse de R$ 2 milhões

Imprimir

Nesta terça-feira ocorreu mais uma reunião da CPI do Futebol,em Brasília, e o senador Romário declarou que o técnico da seleção brasileira, Dunga, vai ter que se explicar sobre o fato de ter repassado R$ 2 milhões de reais ao RS Futebol Clube. O valor é relativo a 25% do passe do atacante Ederson, ainda em 2007.

O assunto foi levado à comissão pelo jornalista Lúcio de Castro, que fez a denuncia em julho do ano passado, após o fim da Copa do Mundo. Castro e o blogueiro da Uol, Rodrigo Mattos, foram os convidados da CPI desta terça. Mattos apresentou aos senadores uma série de denúncias a respeito dos contratos da CBF com a Marfrig, antiga patrocinadora da confederação, com quem tem uma briga na justiça.

Mattos também apresentou denuncias em contratos de publicidade e amistosos da seleção, com o envolvimento da Klefer Produções, que tem Kleber Leite, ex-presidente do Flamengo e amigo de Ricardo Teixeira, como proprietário.

Em relação a Marco Polo Del Nero, Romário disse que o presidente da CBF “pode ficar tranqüilo, viajar sem problemas, que a CPI o espera voltar". A CPI do Futebol deve voltar a se reunir na próxima semana.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais