Cidadeverde.com

Zilu acerta participação em desfile que vai homenagear Zezé e Luciano

Imprimir

E parece que o carnaval, ou melhor, a Imperatriz Leopoldinense vai unir novamente Zezé Di Camargo e Zilu Camargo. É que a ex-mulher do cantor acertou na noite desta quarta-feira, 26, sua participação no desfile da escola de samba que vai homenagear seu ex e o cunhado, Luciano, no carnaval 2016.


Quem contou a novidade foi o carnavalesco da Imperatriz, Cahê Rodrigues, em seu perfil do Instagram. "Hoje foi mais uma noite de muita emoção! Tive o prazer de estar com essa grande mulher Zilu Godoi e sua linda e talentosa filha Camilla Camargo, que me receberam com muito carinho em sua casa. Elas conheceram um pouco do projeto da Imperatriz que está sendo criado para encantar o sambódromo em 2016. Foi um bate papo muito legal onde pude mostrar detalhes do lugar especial que foi criado com muito carinho para Zilu e seus filhos com Zeze Di Camargo. A emoção rolou solta! Agora só falta Wanessa e Igor conhecerem o projeto", postou ele na legenda da foto em que aparece ao lado de Zilu e Camilla Camargo.

Zilu, Camilla Camargo e Cahê Rodrigues nesta quarta-feira, 26

Em conversa com o EGO, a assessoria da escola contou que Cahê idealizou um carro alegórico representando a família do sertanejo, e que Zilu e os filhos virão nele neste momento do desfile. "Inicialmente pensou-se em trazer a Wanessa em outro lugar do desfile, mas agora está decidido que ela vem junto com os irmãos neste carro", contou a assessoria.


Além de Zilu, Camilla, Igor e Wanessa, já estão confirmados no desfile da Imperatriz a ex-BBB Amanda e o cantor Luan Santana, que terá um tripé especialmente para ele no desfile.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais