Cidadeverde.com

Grávida, Deborah Secco lança filme fala da chegada da filha

Imprimir

Deborah Secco voltou a exibir a silhueta de sua primeira gravidez em público. A ocasião foi o mais recente trabalho da atriz, o longa Entrando Numa Roubada, que chega aos cinemas no dia 3 de setembro. Ela estava acompanhada do namorado, Hugo Moura, paizão da pequena Maria Flor, e chamou a atenção pela barriga já bem evidente do quinto mês de gestação.

Foto: Fábio Cordeiro/Quem


Na noite de quarta (26), no Cinema Kinoplex do Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, aconteceu uma sessão especial do filme, que é dirigido por André Moraes. Na trama, Vitor (Bruno Torres) ganha um concurso de roteiros e tem 100 mil reais para produzir um longa. Ator mal sucedido, Vitor vai atrás de seus fracassados colegas: Laura (Secco), Eric (Júlio Andrade) e Walter (Lúcio Mauro Filho), que é diretor. Assim, eles vão passar por poucas e boas ao filmar Aceleração Máxima, em uma espécie de road movie repleta de tiros, perseguições e confusões. Entrando Numa Roubada ainda tem José Mojica Marins (o Zé do Caixão), Thogun Teixeira e Aramis Trindade.

No último dia 9, a atriz posou para um vídeo de divulgação ao lado de Veras e Lúcio, que aparece vestido de palhaço. "Se liga no recado da Deborah Secco e do Lucio Mauro Filho. #entrandonumaroubada #pastoralex #urcafilmes #entrandonumaroubadaofilme", escreveu Veras em seu Instagram.

Em entrevista a QUEM durante a première, Secco, que usou um macacão da estilista Cris Barros e bolsa da grife Louis Vuitton, falou sobre a gravidez e a expectativa da chegada de Maria Flor. "Tem vezes que os inchaços oscilam, mas é a menor das preocupações. Estou tendo a gravidez mais tranquila do mundo, sem enjoos, sem desejos, nada", contou ela, empolgada.

Por conta da silhueta atual, ela falou com bom humor de como está remodelando o que usar no dia a dia. "Você tem que adaptar, né, mas é uma fase deliciosa. Estou conseguindo até usar calçar, mas as maiores, especialmente do boyfriend", brincou ela, revelando que usa roupas de Moura. Secco, entretanto, nem liga para os quilinhos a mais na balança. "O peso é a menor das preocupações".

Porém, um ponto ela confessa que é incontrolável: a expectativa de conhecer a filhota. "São os 9 meses de maior ansiedade da vida. Meus pais estão muito ansiosos, os do Hugo também. É o primeiro neto do lado do Hugo, mas do meu lado é o primeiro de filha mulher, então é uma sensação diferente", finalizou Secco.

 

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais