Cidadeverde.com

Flamengo: Jogador Sheik xinga árbitro e deve ser denunciado pelo STJD

Imprimir

Emerson Sheik deixou o campo revoltado com a arbitragem no intervalo do clássico desta quarta-feira no Maracanã. Em entrevista à "TV Globo", o atacante do Flamengo disparou e ofendeu o árbitro Wilton Pereira Sampaio, ao ser questionado sobre o que o Rubro-Negro precisava arrumar para o segundo tempo.

Por causa das declarações, Emerson deve ser denunciado pela Procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e ser enquadrado no artigo 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código) ou no artigo 243-F (ofender alguém em sua honra, por fato relacionado) do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva).

Se for enquadrado no 258, ele pode pegar de um a seis jogos de suspensão, e se entrar no 243-F a pena mínima é de quatro partidas de gancho.

Sheik ficou insatisfeito depois de tomar um cartão amarelo por reclamação depois de sofrer uma suposta falta do zagueiro Rodrigo, não marcada pela arbitragem. Ano passado, o atacante foi suspenso por quatro jogos pelo STJD, quando atuava pelo Botafogo, depois de ser expulso contra o Bahia e também disparar diante das câmeras de televisão: "CBF, você é uma vergonha".


Fonte: msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais