Cidadeverde.com

Câmara entrega Medalha do Mérito Legislativo nesta sexta (28)

Imprimir

Em homenagem aos serviços prestados pela cidade, a Câmara Municipal de Teresina concede, nesta sexta-feira (28), às 19h30, a Medalha do Mérito Legislativo. A vereadora Teresa Britto (PV) homenageará o promotor de Justiça Fernando Santos. Ao todo, 30 personalidades serão homenageadas.

A vereadora Teresa Britto comenta o motivo da escolha. “Nesta edição, escolhemos o combativo promotor Fernando Santos, que desenvolve um grande trabalho, especialmente nas áreas da saúde, transporte público e valorização dos servidores”, enfatiza.

Fernando Ferreira dos Santos é membro do Ministério Público do Estado do Piauí desde 1988. Atualmente é titular da 44ª Promotoria de Justiça de Teresina integrante do Núcleo da Fazenda Pública. É professor de Direito Constitucional da Universidade Federal do Piauí, mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Ceará e doutor em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco.

O promotor de Justiça é autor dos livros “Princípio Constitucional da Dignidade da Pessoa Humana”, editado pela Celso Bastos Editor, em 1998, e "Direitos Fundamentais e Democracia - o debate Habermas - Alexy", obra adotada pela biblioteca do Supremo Tribunal Federal como relevante fonte de pesquisa sobre o Direito Constitucional brasileiro.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Câmara