Cidadeverde.com

Governador recebe representantes da Câmara de Comércio dos EUA nesta sexta

Imprimir

O Governador Wellington Dias irá se reunir com representantes da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos da Flórida (BACCF), parlamentares, gestores e empresários piauienses nesta sexta-feira (28) para tratar de variados temas, pricipalmente na área do turismo. O encotnro será às 8h30, na sede da Agência de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI). De acordo com o governo, essa é a primeira missão resultado da viagem do chefe do executivo piauiense aos Estados Unidos no mês de julho.

De acordo com Wellington Dias, a reunião é uma preparação em diferentes áreas e conta com a participação dos empresários Rogério Lousa e Eduardo Machado da BACCF.

“Na viagem, investidores americanos mostraram interesse em atuar no Piauí e há um projeto de parceria com o aeroporto da Flórida. Neste sentido, o aeroporto de Parnaíba seria referência e base de voos de cargas e passageiros vindos da Flórida para outras regiões do Brasil; uma ponte para importação e exportação entre o Piauí e os Estados Unidos. Essa reunião é importante porque vamos dar passos mais largos, mostrar a nossa potencialidade e definir como vai acontecer essa parceria,  verificando a melhor forma de atrair estes investimento”, explica o governador. 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais