Cidadeverde.com

XI Cachaça Fest terá boate itinerante com Wi Fi liberado

Imprimir

No intuito de inovar na realização de eventos em Castelo do Piauí e Região, será lançado nesse XI Cachaça Fest a Boate modular itinerante Alambique Music que ficará localizada em frente a Praça de eventos nos dias 4,5 e 6 de Setembro. 

Além das apresentações de bandas regionais e Dj, haverá um novo espaço jaá na montagem da estrutura. O ambiente será fechado através de placas modulares metálicas, piso modulador em madeira e cobertura de tendas. O espaço será decorado com dois ambientes temáticos posteriormente divulgados, WiFi liberado durante o evento, telão com imagens e vídeos de espaço e horário diferenciado. 

A intenção é inovar a realização de eventos através de ações que tornem o ambiente agradável e faça com que os Castelenses e os Turistas sintam-se em um espaço privilegiado.

A programação está definida com: 

Sexta- 04/09- Júnior Berger e Dj( 02:30 às 7 da manhã)
Sábado-05/09- Netinho Santos e Banda Navibe e mais Forró da Agitação (02:30 às 8 da manhã) 
Domingo-06/09- Rosa Xote e Dj (02:30 às 7 da manhã) 

Preços dos ingressos e locais de vendas serão divulgados a partir do dia 31/08, os ingressos serão limitados. A página no Facebook é Alambique Music para divulgação e acesso às informações oficiais sobre o evento.

O organizadores destacam que contam com a participação principalmente dos Castelenses para mostrar aos visitantes que há em Castelo uma harmonia não comum e receptiva a todos e que a verdadeira alma Castelense é de Paz e Alegria. 

 

Da Editoria de Cidades
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais