Cidadeverde.com

Mágico Rapha Santacruz se apresenta no Cidade Viva

Imprimir

O mágico pernambucano Rapha Santacruz participou do Cidade Viva nesta sexta(28).  O artista está em Teresina para apresentações na 6ª edição do Festluso( Festival  Internacional de Teatro Lusófono).

Rapha vai apresentar o espetáculo “Haru, a primavera do aprendiz”, nesta sexta(28), às 17 horas, na Fundação Cidadania, em Timon(MA), e no domingo(30), às 18h30, no teatro do Boi, bairro Matadouro, zona Norte da capital. O pernambucano se apresenta ao lado de Sóstenes Vidal e o espetáculo reúne teatro e mágica.

O contato com o mundo da mágica começou cedo na vida de Rapha Santacruz. Segundo ele, brincava com isso aos sete anos de idade e aos 12 já se apresentava em aniversários, escolas e eventos.

Atualmente, o mágico vive profissionalmente dessa arte e possui um local, chamado Espaço Vila, onde se apresenta, ensaia e acontecem aulas de circo. Quem quiser conhecer o trabalho de Rapha pode acessar o site mundomagico.com.

Essa é a segunda vez que Rapha Santacruz vem a Teresina para o Festluso,  evento que promove apresentações de teatro em vários espaços culturais de Teresina com artistas locais, nacionais e internacionais. A programação completa do Festival está no [email protected].

Veja a mágica de Rapha Santacruz!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais