Cidadeverde.com

Gusttavo Lima não descarta reconciliação com Andressa Suíta

Imprimir

Faltando poucos dias para se casar, Gusttavo Lima surpreendeu todo mundo ao anunciar o fim do seu relacionamento com Andressa Suíta. Mas parece que o namoro ainda pode ter volta... quer dizer parece! Convidado especial do programa "The Noite", comandado por Danilo Gentili, desta quinta-feira (27), no SBT, o sertanejo deixou claro que não pode prever o futuro e que uma reconciliação com a modelo por rolar sim. "Ninguém sabe o dia de amanhã", afirma.

No programa de Gentili, Gusttavo revela quais os motivos para o término: "Eu nem sei qual é o prazer de dormir na minha cama, nem meu cachorro me conhece mais", conta o bonitão ao justificar que nem tem tido tempo pra ficar em casa. Ainda sobre Suíta, o artista diz que a loira merece tudo de bom na vida! Os rumores sobre o fim da relação começaram a rolar depois que Gusttavo apareceu sem aliança durante uma gravação para o canalMultishow, na última terça-feira (25).

Ainda no SBT, o cantor divulgou o seu novo trabalho, o álbum "Buteco do Gusttavo Lima", e revelou que não pretende voltar a atuar, como boatos davam como certa a sua participação em alguma novela daGlobo: "Já fiz alguns papéis em novela, mas não levo jeito não".

O "The Noite" vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais