Cidadeverde.com

Após boatos de divórcio, Gisele Bündchen desembarca sozinha no Brasil

Imprimir

Gisele Bündchen está entre nós. A top model desembarcou sozinha nesta semana no Aeroporto Internacional de São Paulo. Ela viajou de primeira classe em um voo vindo de Miami, nos Estados Unidos, e passou quase despercebida entre a maioria dos passageiros.

É a primeira vez que Gisele viaja para o Brasil depois dos rumores da crise de seu casamento com o atleta Tom Brady. "Ela veio ao país para um compromisso profissional", informou a agência que representa a modelo no país.

“Demorei a perceber que era Gisele esperando a mala na esteira. Ela estava com uma roupa simples, sem maquiagem”, conta um brasileiro que estava no mesmo voo. Na esteira, a modelo estava acompanhada de dois funcionários da companhia aérea, que, inclusive, carregaram as malas para Gisele.

No dia 12 de agosto, a revista americana "OK!" noticiou que Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady estariam separados. Christine Ouzonian, babá dos filhos do ator Ben Affleck, chegou a ser apontada como pivô deepois aparecer nos tabloides internacionais usando quatro anéis do marido da modelo brasileira.

Já nesta quarta-feira (26), a revista "People" publicou que o casal teria voltado às boas e que o casamento foi mantido, depois de superar as brigas.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais