Cidadeverde.com

Assis Carvalho diz que não há possibilidade de aliança entre PT e PSDB em Teresina

Imprimir

O deputado federal Assis Carvalho (PT) declarou em entrevista ao Jornal do Piauí nesta sexta-feira (28) que "não defende e não acredita" em uma aliança entre o Partido dos Trabalhadores e o PSDB para as eleições de 2016 em Teresina. Segundo ele, o cenário nacional inviabilizaria a união. 

"Não há nenhuma possibilidade de aliança do PT em uma campanha encabeçada pelo PSDB em Teresina. Em política é muito arriscado dizer que é zero a chance, mas eu não defenderia e o prefeito Firmino [Filho, PSDB] sabe disso. É uma chance inexistente, há uma situação nacional. Uma aliança entre PT e PSDB eu não acredito nem defendo", disse.

Ele destacou que seu compromisso é com Teresina e que teve o reconhecimento de sua atuação pelo próprio prefeito da capital, quando concedeu ao parlamentar a Medalha do Mérito Legislativo. 

"Eu nunca tive dois discursos e não abro mão de ajudar Teresina. Mobilizei mais de R$ 30 milhões para as UBSs na capital, para asfalto, equipamento hospitalar, kit irrigação. O próprio Firmino, quando me deu a medalha, disse que fui o deputado que mais trabalhei por Teresina. Minha relação é com Teresina, disso não vou abrir mão", afirmou o deputado. 

O parlamentar disse ainda que acompanhará o PT em qualquer palanque que o partido esteja, mas que o tema ainda não foi discutido pelos membros da sigla na capital.  

 

Maria Romero
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais