Cidadeverde.com

Suspeitos de matar homem em Morro do Chapéu são presos na zona rural de Teresina

Imprimir

Policiais do 22º Distrito Policial, na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina (PI), prenderam na tarde desta sexta-feira (28) cinco pessoas suspeitas da prática de crimes na região de Esperantina, 174 quilômetros ao norte da capital. 

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, os cinco são suspeitos de um latrocínio na comunidade São José, zona rural de Morro do Chapéu, município próximo a Esperantina, no domingo passado (23). O bando teria invadido a casa da vítima em busca do dinheiro que o mesmo estaria guardando para comprar um carro. O delegado Igor Gadelha investiga o caso. 

Beneval Sousa Silva, João Paulo Carvalho Vale, Francisco das Chagas Pereira Feitosa, Eleni Carvalho do Vale e Rogério Carvalho do Vale foram presos na localidade Boa Hora, zona Rural de Teresina. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Com os suspeitos, os policiais apreenderam drogas euma motocicleta. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil. João Paulo já foi preso em 2008 por conta de outro homicídio, cometido em Esperantina. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais