Cidadeverde.com

Ministério das Cidades libera R$ 35 milhões para pavimentação de bairros em Teresina

Imprimir

Os bairros Angelim, Pedra Mole, Morros, Socopo e Planalto devem ser beneficiados com pavimentação de vias, implantação de calçadas sinalização e drenagem pluvial. O ministério das Cidades autorizou a liberação de R$ 35 milhões para a terceira etapa do Programa Pró-Transporte – PAC II, que prevê a realização dos serviços através das Superintendências de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente da Prefeitura.
 
O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) foi a Brasília na quarta-feira (26), para audiência com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, da qual também participou o deputado federal Julio César (PSD-PI).

Georgiano Neto explicou que serão beneficiados com a pavimentação e qualificação de ruas e avenidas dos bairros. O Angelim receberá 9,1 Km de pavimentação em 43 vias;  o Pedra Mole, 2,5 km em nove vias; o Morros, 793 metros em seis ruas; o Socopo, 777 metros em quatro vias e Planalto, com 1,9 km em oito vias.   

Georgiano destacou o empenho de toda a bancada do PSD na Assembleia Legislativa, citando os deputados estaduais Antonio Félix, Dr. Pessoa e Edson Ferreira, e na Câmara Municipal, elogiando o trabalho dos vereadores José Ferreira e Major Paulo Roberto, além do próprio vice-prefeito Ronney Lustosa. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais