Cidadeverde.com

Adriane Galisteu se transforma em Hebe Camargo para programa

Imprimir

Adriane Galisteu se vestiu como Hebe Camargo para participar do programa Máquina da Fama, comandado por Patricia Abravanel, no SBT. A participação da apresentadora será levada ao ar na noite de segunda-feira (31).

Para a apresentação, Galisteu usou um vestido longo e peruca loira, penteada como a Rainha da TV gostava de usar seus cabelos. No palco da atração, ela cantou Você não sabe, música que Hebe interpretou no show Elas Cantam Roberto.

No número musical, Adriane Galisteu usou um vestido era da própria Hebe, diferentemente do habitual da atração, quando costumam ser produzidas réplicas.

Fã e amiga de Hebe
Esta não é a primeira vez que a apresentadora se veste com um look de Hebe, que morreu em setembro de 2012. Em novembro daquele ano, Galisteu usou um vestido da apresentadora para comandar o Teleton.

"Fiquei honrada em usar este vestido. As pessoas sabem do amor e admiração que eu tinha pela Hebe”, disse ela na ocasião, afirmando considerar a colega insubstituível. "Ninguém pode substituir a Hebe. Ela é insubstituível, assim como Chacrinha e Silvio Santos".

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais