Cidadeverde.com

Enorme sucesso marca a IV Copa Cidade de Teresina de Judô

Imprimir

O Ginásio do Iate Clube de Teresina ficou lotado para a abertura da IV Copa Teresina de Judô, na manhã deste sábado(29) e o destaque foi a participação das crianças, em número recorde, motivando as presenças dos pais e mães nas arquibancadas, acompanhando toda a programação.

O Presidente da Federação, Denys Queiroz, fez uma saudação à meninada, salientando que ali o importante não era vencer, mas participar, uma vez que o evento teria sentido educativo.

Para este domingo(30) estão marcadas as disputas nas categorias master e absoluto, com as participações de atletas dos Estados do Piauí, Ceará, Maranhão,Rondônia e Rio Grande do Norte.

Para o professor Queiroz Filho "a inclusão da categoria master é uma grande novidade, oferecendo oportunidade aos trintões e quarentões".

RODADA DA SÉRIE D

O grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro marca dois jogos para a tarde deste domingo(30) e com certeza de alteração na classificação das equipes. O Palmas de Tocantins está de folga e poderá perder a liderança. Os jogos :


16h00 - Guarani x River em Juazeiro do Norte.

17h00 - Santos x Imperatriz em Macapá.

RODADA DA COPA PIAUÍ

Neste domingo também teremos a abertura da Copa Piauí, em disputa de uma vaga para a Copa do Brasil de 2016. Estarão em campo as quatro equipes inscritas, com jogos em Teresina e em Parnaíba:

No Albertão - Flamengo x Caiçara.

No Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba - Parnahyba x Piauí.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais