Cidadeverde.com

Motorista colide veículo em poste na BR-316 em Teresina

Imprimir
  • acidente5.jpg Reprodução/TV Cidade Verde
  • acidente4.jpg Reprodução/TV Cidade Verde
  • acidente3.jpg Reprodução/TV Cidade Verde
  • acidente2.jpg Reprodução/TV Cidade Verde
  • acidente1.jpg Reprodução/TV Cidade Verde

Um acidente por volta das 13h30 deste domingo (30) deixou o trânsito lento na BR-316 próximo ao balão da Tabuleta, na zona sul de Teresina. Um gol vermelho colidiu com um poste deixando o motorista Jailson Borges da Silva, 29 anos, ferido. Ele foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Segundo o tenente Arnaldo Vasconcelos, do Corpo de Bombeiros, a vítima tinha bastante ferimentos, principalmente na face.

"A gente foi solicitado pela central do 193 que uma pessoa havia colidido um veículo na avenida Getúlio Vargas em um poste. O senhor Jailson estava dentro do veículo bastante ferido, com a face bastente ferida, e uma dormência na perna esquerda, uma suposta fratura de coluna", disse.

De acordo com o tenente, o rapaz foi levado consciente ao hospital. As causas do acidente não foram divulgadas. Houve um curto circuito no carro, mas sem consequências maiores. A estrutura do poste ficou comprometida.

"Acreditamos que ele não corra risco de morte. Quanto ao carro, o cheiro de queimado foi por conta do curto circuito nas instalações por causa do impacto", finalizou. 

Hérlon Moraes (Com informações de Christhian Sousa)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais