Cidadeverde.com

O River empatou em Juazeiro e segue invicto na Série D

Imprimir

Atuando em Juazeiro do Norte, o River conquistou o empate de 1 x 1 o que garantiu o tricolor invicto na Série D do Campeonato Brasileiro e aumentou as possibilidades de classificação.  O Guarani abriu a contagem logo aos 13 minutos do primeiro tempo através de Augusto e o empate aconteceu aos 11 minutos do segundo tempo, com um gol de Amarildo.

O tricolor teve mais domínio na partida, porém com poucas jogadas ofensivas. O empate, porém, foi bom porque somou mais um ponto na classificação.

Ficha técnica de Guarani 1 x 1 River:

Local - Estádio Romeirão.

Primeiro tempo - Guarani 1 x 0, gol de Augusto aos 13 minutos.

Segundo tempo - River 1 x 0, gol de Amarildo aos 11 minutos.
 
Final - empate de 1 x 1.

River - Naylson;  Tote, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Alex Santos; Amarildo, Rogério, Esquerdinha(Júnior Xuxa) e Carlinhos; Fabinho e Rafael Freitas. Técnico - Flávio Araújo.

Guarani - Alberto. Éverton, Natan, Afonso e Sadrack(Roberto Baiano); Zuza, Adenílso(Popó), Cleidisson e Otacílio Neto; Augusto e Moré. Técnico - Neto Santana.

Árbitro - Zandick Gondim Alves Júnior(RN); Assistentes - Ánderson Moreira de Farias(CE) e Renan Aguiar da Costa(CE); Quarto árbitro - Luiz César de Oliveira Magalhães(CE).

Renda e público - não informados.

SANTOS 3 x 1 IMPERATRIZ

No outro jogo do Grupo A2, o Santos derrotou o Imperatriz, em Macapá, por 3 x 2.  O time maranhense chegou a empatar a partida em 2 x 2 aos 44 minutos do segundo tempo, mas aos 45 os santistas marcaram o terceiro gol. Os artilheiros do jogo: Sandro, Acosta e Índio para o Santos; Júnior Chicão e Railan.

A NOVA CLASSIFICAÇÃO

Palmas na liderança com 11 pontos ganhos: River - 10; imperatriz - 08; Santos - 07 e Guarani de Juazeiro do Norte com 05 pontos.

PRÓXIMNA RODADA - DOMINGO, DIA 6

Em Teresina - River x Santos do Amapá.

Em Imperatriz - Imperatriz x Palmas.

Uma vitória diante da equipe amapaense no Albertão garantirá a classificação riverina na Série, por antecipação.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais