Cidadeverde.com

Kanye West é homenageado no VMA e diz que vai concorrer a presidência em 2020

Imprimir

Kanye West foi homenageado, na noite de domingo (30), com o  Michael Jackson Video Vanguard, a gratificação mais importante da noite, em reconhecimento ao seu impacto na indústria musical e visual, durante o VMA 2015. O rapper recebeu a homenagem no palco do evento das mãos de Taylor Swift.

Foto: Reprodução/Instagram

Taylor Swift e Kanye West


Em um longo discurso, ele relembrou o episódio de 2009 em que subiu ao palco e protagonizou uma gafe com Taylor: "Será que se eu tivesse uma filha naquela época eu teria subido no palco e roubado o microfone de uma pessoa?", indagou. "A contradição é que eu luto por artistas, mas nessa luta eu estava de algum modo desrespeitoso aos artistas. Eu não sei como dizer a coisa certa, a coisa perfeita".

"Eu vou morrer pela arte, para o que acredito, e a arte nem sempre vai ser educada. Temos que ensinar nossos filhos que eles podem ser algo. Que eles podem se defender. Se o meu vô estivesse aqui, ele não me deixaria para baixo", disse em outro trecho de seu longo discurso.

Fotos: Getty Images


Kanye West

Em outro momento, Kanye anunciou que se candidataria a presidência dos Estados Unidos em 2020. "Eu decidi que vou concorrer a presidência em 2020", declarou antes de deixar o palco".

Em 2009, Kanye protagonizou uma gafe durante a entrega do prêmio de de Melhor Clipe Feminino conquistado por Taylor. Depois dela agradecer ao público e se mostrar surpresa com o troféu, TaylKanye pegou o microfone e avisou: “Olha Taylor, estou bem feliz por você. Mas, quero deixar claro que Beyoncé merecia o prêmio de melhor clipe”.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais