Cidadeverde.com

Interdição da ponte Wall Ferraz causa transtornos no trânsito nesta manhã

Imprimir

A interdição da ponte Wall Ferraz - que ligas as zonas leste e sul de Teresina - tem causado transtornos aos motoristas e ocasionado grande congestionamento nas imediações. De acordo com o gerente de fiscalização da Strans, coronel Jaime Augusto, a via só deverá ser liberada na terça-feira (31). 

A interdição acontece a pedido da Companhia Metropolitana, que está fazendo a manutenção nos dormentes dos trilhos que cruzam a avenida Higino Cunha.

Google Maps

O gerente de fiscalização da Strans orienta os motoristas a buscarem vias alternativas para chegarem aos seus destinos. Agentes da Strans estão no local para orientar os motoristas sobre rotas alternativas.

"Os reparos feitos no local impactaram na elevação dos trilhos e agora será necessário fazer o nivelamento, que será feito pela SDU. As continuam durante todo o dia de hoje e a ponte só deverá ser liberada amanhã. Estamos mobilizando agentes de trânsito para minimizar o congestionamento e orientamos que os motoristas busquem outras vias", informou o coronel Jaime, em entrevista ao Notícia da Manhã, nesta segunda-feira (31). 

Engarrafamento

Por conta da interdição na ponte Wall Ferraz, as pontes Estaiada e Juscelino Kubistchek ficaram engarrafadas e o trânsito lento na avenida Barão e Marechal Castelo Branco. Sobre a ponte JK, o trânsito chegou a ficar parado no sentido Centro - Leste por volta das 7h50. 

 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais