Cidadeverde.com

Ceir suspende atendimento de reabilitação por causa do trânsito

Imprimir

O Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) resolveu suspender, na tarde desta segunda-feira (31), os atendimentos ligados à reabilitação que englobam as terapias ocupacionais, fisioterapia, psicologia, arterreabilitação, entre outros. A medida foi tomada por conta da interdição da ponte Wall Ferraz ocasionada por obras de nivelamento na altura da linha férrea e dificultou o acesso dos pacientes que precisam utilizar o Centro que fica localizado na avenida Higino Cunha.

 

 

A Oficina Ortopédica e o Centro de Diagnóstico da instituição mantêm seus atendimentos normais. Os pacientes estão sendo avisados por telefone e irão remarcar seus atendimentos.

Obra
Está sendo realizada a troca de dormentes e o nivelamento no trilho do trem em um trecho de aproximadamente 200 metros que compreende a avenida Higino Cunha. Isso resultou ainda na mudança de nível dos trihos que ficaram 40 centímetros mais elevados. Segundo a Strans, a expectativa é que o trabalho dure durante toda esta segunda-feira com a possibilidade de se estender até a manhã de terça (1º). 

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais