Cidadeverde.com

Em Teresina, Mc Mayara faz 1º show após lançar clipe e anuncia continuação em vídeo

Imprimir
  • dj13.jpg Yala Sena
  • dj12.jpg Yala Sena
  • dj10.jpg Yala Sena
  • dj9.jpg Yala Sena
  • dj8.jpg Yala Sena
  • dj7.jpg Yala Sena
  • dj6.jpg Yala Sena
  • dj5.jpg Yala Sena
  • dj4.jpg Yala Sena
  • dj3.jpg Yala Sena

Com exclusividade ao Cidadeverde.com, Mc Mayara anunciou a sequência do vídeo que parou a internet na última semana. Para quem gostou de "Ai como eu tô bandida - Dois", a funkeira anunciou, pouco antes do show que fez em Teresina no último sábado (29), que haverá continuação do vídeo. 

Serão mais sete clipes, no total, lançados até o final do ano. Dois já estão em fase de produção. Em Teresina, a cantora curitibana fez seu primeiro show após o lançamento do vídeo, que em uma semana teve mais de 1 milhão de visualizações. 

Muitos dos que viram o vídeo se divertiram com as imagens e os efeitos especiais - bastante - inusitados. Segundo a cantora e compositora, o humor foi apenas uma estratégia para transmitir uma mensagem de combate aos preconceitos. 

"A ideia do clipe foi combater o preconceito, contra o machismo, homofobia, e a ideia foi combater isso através do humor, porque as pessoas sempre prestam mais atenção no que elas dão risada, então se prenderam ao vídeo. Essa foi a artimanha que a gente usou. Acho que tá dando certo, porque as pessoas estão dando risada, foi uma boa tática, né?", comentou a funkeira. 

No vídeo, Mc Mayara tem poderes especiais, transforma homens em diamantes e combate vilões como o Supermachista e o Superhomofóbico. 

Com pouco mais de 20 anos e mãe de Manuella, hoje com pouco mais de um ano, ela conta que sofreu muita discriminação e que até hoje enfrenta muitos julgamentos por não viver com o pai de sua filha. Duas de suas principais bandeiras são o feminismo e a causa LGBT, por isso a ideia do clipe. 

"Nossa, o meu publico é o público gay, eu me dou super bem com eles e desde o início eu pensei que não poderia deixar eles de fora. E eu lutei contra o Superhomofóbico pra mostrar que eu estou do lado dos gays, das lésbicas, das trans, travestis, porque eu também sou, sou uma lésbica, sou gay, sou tudo", diz ela rindo.  

Durante o show, que aconteceu em uma casa de shows da zona Sul de Teresina, Mc Mayara cantou os hits que fazem sucesso na internet, especialmente no Youtube, como Teoria da Branca de Neve. As músicas com muito duplo sentido, segundo ela, visam empoderar as mulheres.

"Eu quero passar a mensagem de que as mulheres têm os mesmos direitos que os homens, que podem viver livremente. Quando eu descobri que estava grávida, muitas pessoas me julgaram também por eu ter cara de novinha, como se eu fosse uma irresponsável. Mas se eu fosse também, ninguém teria nada a ver com a minha vida porque nunca pagaram minhas contas", diz ela, com segurança. 

Em suas redes sociais, a cantora publicou vídeos e fotos do show na capital piauiense e comentou o quanto gostou do calor de Teresina. "Para quem sempre vive no frio de Curitiba, o calor aqui é maravilhoso, eu quis trazer minha filha, que só usou shortinho duas vezes na vida, por causa do frio, mas ela ainda está muito novinha, quem sabe uma próxima vez", disse.

 

Maria Romero e Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais