Cidadeverde.com

Diretório do Solidariedade em Santa Rosa do Piauí é efetivado por Mainha

Imprimir

O partido Solidariedade ganhou sede em Santa Rosa do Piauí, a 283 km de Teresina, nesse domingo (30). O deputado José Maia Filho esteve neste final de semana, nos dias 29 e 30, na região de Picos reunindo-se com as lideranças do Partido Solidariedade (SDD), para participar da instalção do partido e discutir sobre as pautas locais também. 

A cerimônia aconteceu no auditório da Câmara Municipal. O professor Karlos Júnior, de 22 anos, é o presidente do diretório na cidade.

O deputado Mainha destacou a importância do engajamento da juventude na política. “Fico feliz em estar construindo um partido com pessoas jovens. Entendo que, nesse momento em que a classe política está desacreditada, é preciso renovar o cenário político. E Karlos Júnior aqui, em Santa Rosa do Piauí, representa essa mudança.”.

Já Karlos Júnior aproveitou o momento para lançar sua pré-candidatura a vereador pelo município, no pleito de 2016. “A democracia nos convida a testar todos os lados. Você testa a pessoa, se ela não atendeu às necessidades da população, testamos outros nomes. Desejamos a mudança no município e por isso aproveito o momento para dizer que sou sim, pré-candidato a vereador de Santa Rosa do Piauí”, frisou o líder do diretório do Solidariedade.
Também estiveram presentes no evento, os vereadores Chico Santos e Joab, o vereador de Floriano, Fábio Braga, o advogado Veríssimo Siqueira, entre outras lideranças e populares.
Picos

deputado Mainha esteve reunido ainda, no sábado (29), com o vereador do município de Vera Mendes, Noêmio Veras, que esteve recentemente participando de congresso do Solidariedade, em Fortaleza. 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais