Cidadeverde.com

Caio Castro e Maria Casadevall formarão par romântico em novela

Imprimir

Caio Castro e Maria Casadevall não assumem o namoro, mas o público sabe bem da química entre eles. Por isso, muitos pediram por um encontro entre os personagens Grego e Margot em "I Love Paraisópolis", e conseguiram juntar os pombinhos nas telinhas. A cena do primeiro beijo do casal na novela das 19h da Globo vai ao ar na próxima terça-feira (1).

"Fiquei acompanhando o movimento que teve nas redes sociais e era 'Gregot' para tudo quanto é lado. Agora escutaram os pedidos", celebrou o galã, que já gravou as cenas românticas, mas ainda não fala sobre a relação com a parceira na vida pessoal. "É sempre bom trabalhar com a Maria. temos uma intimidade muito grande em cena, uma troca especial."


Vale lembrar que os dois iniciaram o romance em 2013, enquanto trabalhavam em "Amor à Vida". Apesar do antigo encontro, Caio acredita que eles não devem ser comparados a Michel e Patrícia - casal que formaram na antiga novela das 21h: "Lá foi uma coisa. Aqui é outra totalmente diferente e conseguimos achar um lugar fresco e com sintonia".


Ainda sobre o trabalho na TV e a antiga trama, que foi assinada por Walcyr Carrasco, Castro confessou que deseja ser como Mateus Solano, que interpretou Félix e não contava que teria o apoio do público. "Ele é um exemplo para mim, como leva seu trabalho. Fiquei muito atento à forma como ele criou o Félix. Queria muito um personagem assim, queria ser o Mateus [risos]", contou.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais