Cidadeverde.com

Cidade Viva recebe dupla de funk de Parnaíba

Imprimir

A dupla de funk MC Will e dj Junior Santos, de Parnaíba(PI), se apresentaram no Cidade Viva desta terça(1).

Os dois estão juntos há três anos e cantam o funk ostentação e melody. O repertório dos shows é formado por músicas autorais e sucessos dos MCs Pikeno e Menor, MC Gui e MC Guime, entre outros nomes nacionais do funk.

Os jovens funkeiros costumam fazer apresentações pelo interior do Piauí e Maranhão e usam a internet para divulgar a dupla. Em outubro, lançam o primeior cd, totalmente autoral, cujo título será “Merecimento”, nome da nova música de trabalho. O disco está sendo produzido no estúdio dos dois, montado com o dinheiro dos shows.

HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO

MC Will, que é o compositor oficial da dupla, teve um câncer aos 10 anos. O tumor era no osso da escápula. O músico fez um tratamento de dois anos e hoje, aos 18, está totalmente curado. Esse período difícil, enfrentado pelo jovem artista, é retratado na letra da música “Merecimento”, que estará no cd da dupla.

Will teve o primeiro contato com a música ainda criança, aos seis anos, quando aprendeu a tocar bateria. Antes de enveredar para o funk, ele cantava rap.

A música que revelou o talento de Will para o funk foi a sua composição “O bonde”. A partir daí ele se especializou no estilo e compôs outros hits como “Rainha da Sedução” e “No grau”.

Assista a apresentação do MC Will e Dj Junior Santos!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais