Cidadeverde.com

Deputado diz que PMDB convidou João Vicente: “ficou balançado”

Imprimir

O deputado estadual João Mádison revelou, nesta terça-feira (1), que o PMDB convidou o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) para se filiar ao partido. O partido não teria pressa na filiação, já que JVC só se candidataria pelo novo partido em 2018.  O ex-senador teria balançado com o convite.

“Nós fizemos o convite ao senador Elmano e também ao ex-senador João Vicente. É um grande empresário, grande político. Se nós pudéssemos contar com o ex-senador seria importante. Ele disse que pode vir sim. Ficou balançado”, afirmou.

“Estou trabalhando para que ele venha. Ele não vai ser candidato agora, só em 2018, e pode ser pelo PMDB. Qualquer coisa que ele quiser no partido nós estamos dispostos a conversar”, acrescentou.

Já sobre a possível candidatura de Themístocles Filho a prefeito de Teresina, João Mádison afirma que tudo vai depender das pesquisas. “Ninguém é candidato de si próprio, tem que ser uma conjuntura. Se nós tivermos bem avaliados no momento das pesquisas, ele pode ser candidato. Temos que ter cuidado para não prejudicar nossos candidatos a vereador. Até agora só vi o Firmino como candidato”, disse.

Zé Filho

João Mádison comentou as declarações do ex-governador Zé Filho de que o PMDB vai desaparecer se permanecer em cima do muro. Eu respeito a opinião do governador Zé Filho. Ele não é homem de guardar ódio”, finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais