Cidadeverde.com

Jovem de 18 anos é perseguido e morto ao chegar em casa com família

Imprimir

O jovem Yuri Sousa de Mesquita, 18 anos, foi morto na noite de ontem(01) quando chegava em casa com a esposa e uma criança na região do residencial Torquato Neto, no bairro Portal da Alegria, zona Sul de Teresina, por volta das 20 horas. 

Ele estava de moto com a família quando foi perseguido por pelo menos três homens em um Fiat Uno vermelho. Ao chegar próximo ao apartamento, deixou a moto e a família e saiu correndo quando começaram os disparos, dois homens ainda o perseguiram a pé e dispararam várias vezes contra ele. 

“Minha equipe encontrou pelo menos três disparos na cabeça e um na perna. O capacete está furado e pode ter resquícios de projeteis por isso vai para a perícia”, disse o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Baretta. 

Segundo o delegado já há suspeitos. “Estamos iniciando as diligências, mas já temos indicativo de autoria. A família da vítima era do Parque Piauí e ele chegava em casa com a mulher e uma criança, que não foram atingidas porque o alvo era ele”, afirmou o delegado, sem revelar a motivação do crime. 

O corpo do jovem já foi liberado do Instituto Médico Legal (IML). 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais