Cidadeverde.com

Forrozão Grandeza toca no Cidade Viva; dono da banda rouba a cena

Imprimir
  • forro_4.jpg Marcelo Lopes
  • forro_3.jpg Marcelo Lopes
  • forro_2.jpg Marcelo Lopes
  • forro_1.jpg Marcelo Lopes

O Forrozão Grandeza, do povoado Cerâmica Cil, foi a atração musical do Cidade Viva desta quarta(2), mas quem animou mesmo o programa foi o seu Feitosa, sanfoneiro e empresário da banda.

Seu Feitosa, de 76 anos, é inativo da polícia, trabalhou no 4º Distrito Policial de Teresina e passou 12 anos na delegacia de Curralinhos, onde encerrou a carreira policial.

Ainda trabalhando na polícia, sempre reservava um tempo para tocar sua sanfona em festas. Ao se afastar do serviço passou a se dedicar integralmente a música e montou o Forrozão Grandeza.

Seu Feitosa é uma atração à parte nos shows da banda. Segundo ele, faz um sucesso danado tocando “Panela Velha”, de Sérgio Reis. “Tenho de repetir mais de 10 vezes porque as pessoas pedem”, disse.

Apaixonado pela música, Seu Feitosa diz que é muito feliz em cima do palco. “Quero terminar a vida cantando e tocando”, revelou.

Na apresentação do Forrozão Grandeza no Cidade Viva, o sanfoneiro era pura alegria. Ele não parava um só segundo e durante a cantoria de Ranylson e Edmar, vocalista e tecladista da banda, não cansava de expressar sua satisfação com o grupo, dizendo: “Bonito!”, ”É bom demais”, “Eita coisa boa”, entre outras expressões.

O Forrozão Grandeza tem três anos de estrada e é uma banda completa com bateria, percussão, guitarra e saxofone. Também possui um ônibus próprio. E como disse seu Feitosa, “essa banda toca direto”.

Veja o show do Forrozão Grandeza no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais