Cidadeverde.com

Jovem é executado com 17 tiros e dois ficam feridos na zona Sul de Teresina

Imprimir

Um jovem de 18 anos foi assassinado na noite da última quarta-feira (2) com pelo menos 17 disparos de armas de fogo. O crime aconteceu na rua Padre Isidoro por volta de 21h.

A vítima foi identificada como Francisco Ítalo Aquino. A primeira suspeita da polícia é de que ele teria envolvimento com traficantes de drogas. Os suspeitos seriam dois homens vistos em uma picape de luxo.

Testemunhas não quiseram gravar entrevista. Homens do 6º Batalhão da Polícia Militar já encontraram o jovem sem vida. "Nas apurações que a gente conseguiu, parece que ele já tinha envolvimento com o pessoal das drogas", disse o major Marcos Antônio.

O corpo de Francisco Aquino foi levado para o Instituto Médico Legal.

Mais crimes

Próximo do local do homicídio, outros dois jovens foram feridos a tiros. O motivo ainda é desconhecido. A polícia investiga a relação entre os crimes.

Os jovens foram feridos somente nas pernas. Na tentativa de escaparem dos algozes, um ficou caído na calçada e outro foi parar no outro lado da avenida Raimundo Porfírio. Um deles foi ferido com seis disparos. O outro com três.

Outro homicídio

A noite violenta na zona Sul de Teresina teve ainda outro homicídio na madrugada desta quinta-feira(03). Um homem foi morto por volta de 2h da manhã no conjunto Bela Vista.

 

Reportagem de Marcelo Fontenele (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais