Cidadeverde.com

População carente de Miguel Alves recebe mil peixes gratuitamente

Imprimir

Cerca de mil peixes foram distribuídos a 800 famílias carentes pela Prefeitura de Miguel Alves, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), na última terça-feira (1º).

Os tambaquis são adquiridos de criadores locais e a doação, que acontece rotineiramente, é gerenciada pela secretária municipal de Assistência Social, Taciana Lobo.

“Realizamos pessoalmente as doações ao longo do ano, nas comunidades rurais e zona urbana. Contamos com o apoio da Associação dos Piscicultores de Miguel Alves e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais”, afirma a secretária de Assistência Social.

A prefeita Salete Rêgo ressalta que a ação incentiva o desenvolvimento do setor produtivo. “Os produtos são adquiridos de produtores locais, colaborando para a geração de emprego e desenvolvimento da economia do município”, explica.

A Secretaria de Assistência Social também realizou a distribuição de duas toneladas de melancia e 250 kg de cheiro verde, na última sexta-feira (28), em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais. 

 

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais