Cidadeverde.com

"Ben me seduziu no chuveiro", diz Ex-babá de Ben Affleck em livro

Imprimir

Christine Ouzounian, a ex-babá que fez um verdadeiro auê na vida do Ben Affleck e Jennifer Garner, pode estar prestes a atacar novamente. Segundo uma fonte da revista ‘OK!’, a jovem, de 28 anos, deve expor tudo sobre o affair com o ator em um livro bombástico.

“É exatamente o que Ben e Jen temem”, teria contado uma pessoa próxima à ex-babá. “Ela vai expor tudo”. Enquanto Ben tentou manter seu relacionamento em segredo, os detalhes do caso já começaram a vir à tona. Um amigo dela contou à publicação que eles não perderam tempo em começar uma relação física. “Ben me seduziu no chuveiro”, teria contado.

A fonte ainda afirmou que Jennifer “suspeitava que algo estava acontecendo, quase desde o início” especialmente quando a atriz encontrava com frequência Affleck com a babá em outra sala “inclinados sobre o outro, sussurrando”. A revista diz também que Ouzounian teria deixado um teste de gravidez propositadamente para que Jen encontrasse.

Apesar de terem se distanciado desde que a história veio à tona, Ben tem comprado seu silêncio, pagando diárias em um hotel de luxo, entre outras coisas. Embora ela ainda mande mensagens de texto para ele 20 vezes por dia, o ator não está mais interessado em Christine, mas está a todo custo tentando manter os detalhes do caso em segredo. Apesar do divórcio, Ben estaria recebendo ajuda de Jennifer.

“Eles querem que Christine vá embora para sempre. Com tudo o que ela poderia dizer sobre eles, ela é como uma bomba-relógio”, completou a fonte da revista.

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais