Cidadeverde.com

Vídeo mostra homem invadindo farmácia pelo teto no Centro de Teresina

Imprimir

Imagens das câmeras de segurança de uma farmácia localizada na rua Félix Pachêco, Centro Sul de Teresina, registraram o momento em que um homem invadiu o estabelecimento na madrugada de ontem (3). De acordo com a proprietária do lugar, que não quis se identificar, o homem quebrou o telhado para entrar na loja. 

"Nosso prejuízo na verdade nem foi do que ele levou da loja, porque só havia R$ 140,00 do fundo de caixa daquele dia e mais umas mochilas que ele levou. Mas o reparo do teto e das portas que ele quebrou é que vai sair caro, pelo menos R$ 1,5 mil", informou. 

Nas imagens, é possível ver o momento em que parte do forro cai no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, o homem desce pelo buraco aberto e fica de frente para a câmera. 

A proprietária informou que o sistema de monitoramento da loja normalmente aciona a empresa que faz a segurança, mas dessa vez o alarme não disparou. 

"Já tentaram entrar outras vezes, mas não conseguiram porque o alarme toca e eles fogem e logo aparecem os aguardas da empresa. Dessa vez, recebemos apenas uma mensagem de alerta pelo celular, mas como foi de madrugada, ninguém acordou", relatou. 

A vítima mantém a farmácia no mesmo local há cerca de dois anos. De acordo com a proprietária, um Boletim de Ocorrência já foi registrado e ela aguarda a investigação policial. 

 

Maria Romero
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais