Cidadeverde.com

Enquete Notícia da Manhã: Reagir a assalto é certo ou errado? Clique e vote!

Imprimir

A página do Notícia da Manhã, no portal cidade verde, tem enquete nova no ar. Após o episódio da lutadora de jiu-jítsu e MMA, que dominou um homem suspeito de assalto em Açailândia(MA), usando golpe conhecido como ‘triângulo’, o telejornal quer saber a opinião do público sobre  reagir a um assalto. Você concorda ou considera uma atitude arriscada? Dê sua opinião, clicando no link:http://cidadeverde.com/programas/noticia-da-manha

O fato que aconteceu no Maranhão foi registrado por câmeras de celular e rapidamente se transformou em viral na internet. Com a repercussão, foi manchete em todos os canais de tv do País.

Segundo informações, o suspeito, identificado como Wesley Sousa de Araújo, de 18 anos, anunciou o assalto a uma mulher no bairro do Jacu. O que o acusado não esperava é que a vítima fosse faixa azul de jiu-jítsu e lutadora de artes marciais mistas, o MMA.

O caso despertou mais a atenção porque o suspeito, ao ser imobilizado, chamava a polícia para socorrê-lo e clamava: “Chama a polícia, chama a polícia. Socorro!”.

Veja a reportagem sobre o fato exibida no Notícia das Manhã!

A nova enquete substitui a pesquisa que o Notícia da Manhã fazia sobre o tema da redução da maioridade penal. A mesma se encerrou com uma grande participação dos internautas e teve como resultado o seguinte:  85,15% são a favor da redução, 12,70% contra e 2,15% não tem opinião formada sobre o assunto.

A votação nas enquetes do Notícia da manhã no cidadeverde.com mostra a interação do público com o telejornal. Sempre abordando temas atuais, vem despertando o interesse dos internautas, que se utilizam do portal para expressarem suas opiniões.

Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais