Cidadeverde.com

Chagas Vale divulga teatro de bonecos no Cidade Viva

Imprimir

O ator manipulador Chagas Vale esteve no Cidade Viva desta sexta(4) com o seu companheiro inseparável, o boneco “Fanhuca”. Ele veio divulgar o espetáculo “As aventuras de Cassimiro Coco”, que será apresentado no teatro 4 de setembro, domingo(6), às 17 horas.

O espetáculo, montado há 24 anos, nunca envelhece e sempre está em cartaz na capital. Segundo Chagas Vale, mesmo com tantos anos, a cada apresentação ele se renova e isso se deve, principalmente, pelo feedback com o público.

E não é só em Teresina que “As aventuras de Cassimiro Coco” faz tanto sucesso. Em vários lugares do Brasil e fora do País o espetáculo é prestigiado e premiado. Recentemente, Chagas Vale chegou da Argentina, onde participou de dois festivais de boneco.  Ao todo já foram dez participações em festivais realizados no país hermano, desde 2013, quando esteve na terra do tango pela primeira vez.

“As aventuras de Cassimiro Coco” é uma produção assinada pela Companhia Calunga de Teatro de Bonecos. O espetáculo conta a história do personagem mais popular do teatro nordestino, Cassimiro Coco, e mostra sua saga para casar com Rosinha, o grande amor de sua vida, e para salvar a sua cidade de uma cobra devoradora.

O espetáculo agrada público de todas as idades. “Espetáculo de bonecos atinge toda faixa etária”, disse Chagas Vale.

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais