Cidadeverde.com

Imagens flagram veículos trafegando pela contramão na BR-316

Imprimir

Para encurtar o caminho, motoristas estão cometendo infrações gravíssimas na BR-316, na altura da Ponte da Tabuleta, que liga Teresina à cidade de Timon (MA). Na manhã desta sexta-feira (4), a TV Cidade Verde fez diversos flagras no local e a PRF informou que vai tomar intervir no trecho.  

De acordo com o inspetor Isaías Segundo, os motoristas estão cometendo duas infrações: trafegar pelo canteiro e pela contramão. Os principais infratores são os motociclistas, que em vez de seguirem pela Avenida Barão de Gurgueia para acessar a BR, circulam por uma rua paralela à rodovia que tem sentido contrário. 

"É um procedimento muito errado, fazendo manobra pela contramão e por cima do canteiro, então é grave a situação. Nós vamos entrar em contato com a chefia para buscar o melhor procedimento. Além disso, vamos acionar o DNIT para ver a possibilidade de fechar o acesso", informou.  

A informação é de que as infrações são mais comuns no horário de início de expediente, principalmente no início do dia, quando os condutores estão vindo de Timon. 

 

Maria Romero
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais