Cidadeverde.com

Deputado nega desvios no DEM e diz que vereador quer holofote

Imprimir

O deputado federal José Maia Filho, o Mainha, negou irregularidades em sua administração a frente do DEM durante entrevista ao Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde. O parlamentar rebateu as denúncias do vereador Antonio José Lira e ressaltou que é estilo dele “aparecer”.

“Nós vamos tomar providência no que tiver que ser tomado. Não podemos sair desrespeitando ninguém. Nem Deus foi unanimidade, imagine politico. Na minha administração no DEM, no meu entendimento, não teve nada que pudesse ofender o vereador”, declarou.

Mainha disse que o partido recebia R$ 16 mil por mês de fundo partidário, mas que não administrava os recursos. “Não houve nenhum desvio de finalidade. O que aconteceu é que houveram prestações de contas do passado reprovadas, e que em consequência houve a suspensão do fundo. O partido teve esse problema. Isso não acontece só com o DEM. Não tivemos uma despesa questionada. O que o vereador questionou foi uma pesquisa no valor de 8 mil reais”, explicou.

O deputado federal rechaçou ainda ser chamado de “gigolô de prefeitura e governo”.  “Eu nunca ocupei um cargo público a não ser no voto. Nunca procurei me encostar no governo, muitos dizem até que sou besta. Eu sempre fui oposição e me aliei com o Wellington Dias quando na estava na oposição ao governo Wilson Martins. Tem gente que possui carência de presença e que gosta de estar sempre aparecendo. É o estilo dele”, retrucou.

Reforma política

Mainha criticou a reforma política e a oposição por estar fazendo da crise uma onda de boatos. “A reforma politica não está reformando quase nada. Sobre a crise, tem gente que tem capacidade de investir, mas tem medo”, finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais