Cidadeverde.com

Jogadores do Vasco são agredidos em chegada à concentração no Rio

Imprimir

A fase mais do que complicada no Campeonato Brasileiro e a goleada de 6 a 0 diante do Internacional acirraram ainda mais os ânimos no Vasco. Depois do protesto de torcedores e tentativa de invasão de São Januário na tarde desta sexta-feira, outros simpatizantes do clube tentaram agredir os jogadores vascaínos na chegada da delegação a um hotel no Centro do Rio de Janeiro. O zagueiro Rodrigo chegou a levar um tapa na cabeça.

Os vândalos, cerca de 30, deram tapas e socos no ônibus que levava os jogadores, que ficaram acuados. Muito hostilizados, os jogadores do Vasco desceram do veículo e ovos foram atirados na direção do ônibus. Neste instante, o zagueiro Rodrigo levou um tapa na cabeça com a confusão.

O técnico Jorginho e o auxiliar técnico Zinho tentaram intervir para evitar que a situação ficasse ainda pior. Zinho acabou xingado de "molambo" em meio a gritos de "time sem vergonha". Seguranças do hotel tiveram de fechar as portas para evitar uma invasão. Lanterna do Brasileiro com 13 pontos, o Vasco encara o Atlético-MG, neste sábado, às 19h30, no Maracanã.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais