Cidadeverde.com

Cerimonialista do Palácio de Karnak morre em grave acidente na BR-343

Imprimir

O cerimonialista Cleiton Amaral Rodrigues, de 36 anos, morreu na noite de sexta-feira (4) em um grave acidente no trecho da BR-343 entre Capitão de Campos e Piripiri. Cleiton fazia parte da equipe do Cerimonial do Governo do Estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro conduzido por Cleiton saiu da pista e capotou no Km 207,7 por volta das 19h. O cerimonialista ainda chegou a ser levado para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, mas não resistiu aos ferimentos.

Natural de Batalha, Cleiton era formado em História pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e integrava a equipe do Cerimonial do Governo do Estado desde a primeira gestão de Wellington Dias (PT). Além disso, ele também era professor de História da rede municipal de ensino de Teresina. Em Piripiri, para onde viajava no momento do acidente, ele lecionava na faculdade Chrisfapi.

O velório de Cleiton será realizado das 9h às 13h deste sábado (5) no Espaço 4 da Pax União, localizada na avenida Miguel Rosa. De lá, o corpo do cerimonialista segue para Santa Rita, em Batalha, onde ficará por uma hora. Em seguida, ele será sepultado.

Cleiton deixa a esposa Bianca e duas filhas gêmeas. Governo do Estado, Prefeitura de Teresina e Secretaria Municipal de Educação divulgaram notas de pesar em sua homenagem.

 

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais