Cidadeverde.com

Joelma expulsa Chimbinha e contrata novo guitarrista

Imprimir

A novela Calypso daria uma trama e tanto para o horário nobre. O mais novo capítulo é que Joelma expulsou Chimbinha da banda e o proibiu de entrar na sede dos músicos e na casa que dividia com ele em Recife. A cantora colocou um guitarrista novo no lugar do ex e ele já procura uma nova parceira no Pará.

Na tentativa de apaziguar os ânimos, a assessoria da banda diz que Chimbinha só vai ficar 15 dias fora. “Estava adiando há um bom tempo. Vou aproveitar estas duas semanas para descansar também”, justifica ele. A questão é que a tal licença médica foi usada como desculpa para o afastamento. “Inventaram isso para justificar a ausência dele nos próximos shows”, conta uma fonte próxima.

O discurso de Chimbinha é outro. Questionado pela coluna sobre as manifestações de fãs que o hostilizaram nos últimos shows, e ainda sobre a postura de Joelma em relação a ele nas apresentações, o músico segue polido: “É um momento delicado da minha vida, mas estou bem graças a Deus. Entendo todo este assédio na minha vida pessoal. Sempre acreditei que Deus coloca desafios a nossa frente para melhorarmos”, avalia ele, que ainda crê numa reconciliação.

Afastado da banda, Chimbinha começa a dar forma a antigos projetos que estavam na gaveta e dos quais é produtor. “Estou retomando um projeto de DVD que está paradao e que acredito será um sucesso. Sou produtor musical e tenho diversos projetos em andamento”, conta Chimbinha, que vai fazer um DVD de Guitarrada: “É um ritmo instrumental paraense bem assemelhado à cumbia e ao merengue, mas com jeito bem peculiar e muito forte no Norte do país”.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais