Cidadeverde.com

Mãe de vítima do irmão de goleiro Bruno desabafa: "Minha vingança é ele estar preso"

Imprimir

A mãe de uma das vítimas de Rodrigo Fernandes das Dores de Souza, irmão do goleiro Bruno, falou com exclusividade ao CidadeVerde.com. Dona de casa e mãe de cinco filhos, ela disse que ficou revoltada com a covardia cometida pelo agressor, mas garantiu que não pensou em vingança em momento algum.

"A minha vingança é ele estar preso. Bom que agora não vai fazer mais isso com ninguém", desabafou a mulher, que não terá sua identidade revelada em respeito ao que estabelece o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A filha da entrevistada foi a última vítima de Rodrigo. Ela foi violentada na quarta-feira (2) em um terreno baldio do bairro Satélite, na zona Leste de Teresina. "A gente ficou assustado, mas ela já está indo para a escola", comentou a mãe sobre a adolescente de 17 anos.

Apesar de não pensar em vingaça, ela admitiu que ficou indignada quando soube do abuso. "É muito triste. deixa a gente muito revoltado", afirmou por telefone.

Acusado deste e de pelo menos outros seis estupros em Teresina, Rodrigo teve a prisão preventiva decretada na tarde de sexta-feira (4). Ele foi encaminhado para a Casa de Custódia. Sem advogado, o irmão do goleiro Bruno será assistido por um defensor público. Em entrevista para a TV Cidade Verde na quinta-feira (3), dia da prisão, ele negou as acusações.

Em outubro do ano passado, Rodrigo foi inocentado da acusação de estupro a uma jovem de 18 anos supostamente ocorrido em 2013 também em Teresina. Na oportunidade, ele chegou a passar oito meses preso e outros sete em liberdade. Na sentença, o juiz alegou falta de provas.

Em 2010, o irmão de Bruno foi acusado de ser o autor de outro estupro, dessa vez da ex-companheira. O crime teria acontecido em Peritoró, no Maranhão. Ele também foi absolvido.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais