Cidadeverde.com

Acidente deixa pelo menos 14 mortos e mais de 30 feridos no Rio de Janeiro

Imprimir

Um grave acidente envolvendo um ônibus deixou pelo menos 14 mortos e aproximadamente 30 feridos no fim da manhã deste domingo na Estrada Trindade, em Paraty, na Costa Verde, segundo policiais do 33º BPM (Angra dos Reis). De acordo com o Corpo de Bombeiros de Paraty, o coletivo da empresa Colitur tombou por volta das 11h30m próximo ao local conhecido como “Morro do Deus me livre”.

Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Dom Pedro de Alcântara, em Paraty; e para o Hospital da Praia Brava, em Angra. Os corpos serão levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Angra dos Reis, cidade vizinha.

O delegado da 167ª DP (Paraty), João Dias, disse que foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. A suspeita é de que o veículo tenha tido uma falha mecânica. A polícia aguarda o laudo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).

A Guarda Municipal informou que, por volta de 14h30m, a estrada, que funciona em mão dupla, estava em sistema “siga e pare” na altura do trevo próximo ao bairro Patrimônio.

 

Fonte: O Globo.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais