Cidadeverde.com

PiauíTec terá palestras sobre inovação nos negócios e com pessoal

Imprimir

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Sedet), através da Superintendência de Ciência e Tecnologia (Sectec), indicou duas palestra magnas que serão realizadas no PiauíTec 2015, evento que ocorrerá de 20 a 22 de outubro, dentro da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

As palestras serão "Como Unir Ciência, Inovação e Negócios - O Caso da 3DU x Soluções Médicas", ministrada por Bruno Aragão Rocha, médico do Hospital Sírio Libanês (SP) e "Inovar Como Pessoas", do professor do IFPI e sócio da empresa Infoway, Ney Paranaguá.

O PiauíTec 2015 vai contar com dois tipos de palestra durante os três dias do evento. Um para 30 pessoas e as magnas para 200 pessoas, sendo as mais importantes.

De acordo com o gerente de Pesquisa da Sectec, Francisco Soares, a expectativa é que o PiauíTec 2015 seja melhor do que o ano anterior. "A ideia é de ter uma rotatividade em média de duas mil pessoas por dia, além daquelas que estarão nas cidades do interior", disse.

Além das palestras, a Feira vai oferecer também minicursos, apresentação de trabalho, clínicas tecnológicas, que vão acontecer na tenda de ciência para os parceiros das Faculdades e Universidades. O evento vai contar com dois grandes estantes onde os parceiros da Sedet e Sebrae, terão espaços para divulgar suas ações e dividindo com ostros órgãos do Estado e as Instituições de Ensino. O Piauí Tec 2015 tem como parceiros o Sebrae, Seminper, Seduc, Senac, Agência de Fomento, IEL, UFPI, Uespi, IFPI, CEUT, Uninovafapi, Facid, Maurício de Nassau e Faculdade Santo Agostinho

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais