Cidadeverde.com

Reese Witherspoon é eleita a 'mais bem vestida' de 2015

Imprimir

A atriz Reese Witherspoon, de 39 anos, desbancou a cantora Taylor Swift, de 25, e conquistou o topo da nova lista das celebridades mais bem vestidas da revista People. Taylor foi a campeã de 2014 do ranking, feito todos os anos pela publicação americana.

Reese, que ganhou um Oscar pelo filme Johnny & June (2005), lidera uma lista que inclui também as estrelas de Hollywood Julianne Moore e Kate Hudson, e a adolescente Kiernan Shipka, 15, a Sally Draper da série de TV Mad Men.

Em entrevista à People, Reese, mostrou ter ideias claras sobre o que gosta de usar (tons brilhantes e linhas limpas) e o que não quer (vestidos bufantes e tops curtos). "Eu ficaria como um cogumelo", disse sobre esses estilos, dizendo que sua altura (1,58 metro) é um problema na hora de se vestir. "Sempre digo à minha estilista que é difícil vestir garotas baixas".

Ironicamente, Reese foi uma das mulheres que promoveram a campanha #AskHerMore na cerimônia do Oscar 2015, em que jornalistas foram encorajados a perguntar às atrizes no tapete vermelho mais sobre o seu trabalho em filmes do que sobre as suas escolhas de estilo. Na festa deste ano, a atriz, que costuma estar entre as favoritas da moda nos tapetes vermelhos, optou por um vestido tomara-que-caia de Tom Ford, um modelo prata de Calvin Klein no Globo de Ouro e um Giorgio Armani nos prêmios SAG.

A revista People também fez uma lista dos casais mais bem-vestidos, incluindo a atriz Gabrielle Union e o jogador de basquete Dwayne Wade, do Miami Heat, o cantor John Legend e a modelo Chrissy Teigen, e o ator Channing Tatum e a atriz e dançarina Jenna Dewan Tatum.

Fonte: Veja

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais