Cidadeverde.com

Deborah Secco: plenitude e a expectativa na espera de Maria Flor

Imprimir

Serena e com o brilho no olhar que só as grávidas têm, Deborah Secco diz não existir outra palavra para definir seu estado de espírito a não ser alegria. A beldade acaba de entrar no sexto mês de gestação de sua primeira filha, Maria Flor, fruto de seu relacionamento com o ator, surfista e modelo Hugo Moura. “Estou tendo os meses mais felizes e tranquilos de toda a minha vida. A gravidez acabou com minha ansiedade e me trouxe uma paz que nunca tive”, afirma a atriz.

“Nunca escondi de ninguém que meu maior sonho era formar uma família e a chegada da Maria Flor veio para dizer que essa é a minha família, pela qual vou lutar eternamente. Por esse homem é que vou viver todos os meus dias, desses dois vou cuidar com todas as minhas forças para ser a melhor mãe e a melhor esposa, ter a família mais incrível do mundo. Hoje é para isso que vivo”, completa a mamãe de primeira viagem.

Estrela do filme Entrando Numa Roubada, em cartaz nos cinemas, ela pretende se dedicar integralmente à filha em seus seis meses de licença-maternidade, sem babá. “Quero que descubramos nossa rotina a três. Mas depois voltarei a trabalhar. Amo o que faço e tenho a sorte de ter uma profissão em que poderei levar minha filha comigo aos trabalhos”, afirma Deborah, convidada especial do lançamento de uma coleção da grife de moda gestante, na capital paulista. “Acho importante escolher roupas que façam você se sentir bem, pois acredito que a neném sente o que a gente sente. Estou aproveitando para curtir cada mudança do meu corpo. Brinco com o Hugo que ele está podendo ter uma mulher diferente por nove meses e eu também estou aproveitando para me conhecer com novas formas.”

Fonte: Caras

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: