Cidadeverde.com

Dono de bar é morto a facadas no bairro São Joaquim

Imprimir
  • homicidio-sao-joaquim-11.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • homicidio-sao-joaquim-10.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • homicidio-sao-joaquim-9.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • homicidio-sao-joaquim-8.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • homicidio-sao-joaquim-7.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • homicidio-sao-joaquim-6.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • homicidio-sao-joaquim-5.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • homicidio-sao-joaquim-4.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • homicidio-sao-joaquim-3.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • homicidio-sao-joaquim-2.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • homicidio-sao-joaquim.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde

Ampliada às 16h36

O dono de um bar foi morto com várias perfurações no início da tarde desta terça-feira (15). O crime ocorreu no estabelecimento da vítima, na rua Canindé, próximo ao mercado público do bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina (PI). A suspeita é de que o dono do bar tentou assediar uma mulher que foi presa suspeita do assassinato. 

Raimundo Lopes Cunha Dias foi assassinado dentro da sua residência, onde também funciona o bar. De acordo com a polícia, a principal suspeita é a jovem identificada como Karina Sampaio Rodrigues, 19 anos, que estaria no local junto com a vítima. 

"De acordo com testemunhas, o proprietário do bar estaria embriagado e teria tentado assediar a mulher, que se defendeu utilizando uma faca e atacando ele", disse o chefe de investigação do 7º Distrito Policial, Ivan Veras. 

A suspeita estaria bebendo com Raimundo quando tudo aconteceu. "Os vizinhos ouviram os gritos e arrombaram o portão, que estava entreaberto, encontrando ele já agonizando", informou o sargento Marcelo Costa, da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar. 

Ainda de acordo com o sargento, a vítima morava sozinha no local e a suspeita negou a autoria. "Ela disse que não foi ela quem fez, que na verdade entrou um homem pela parte de trás da casa e cometeu o crime. Mas essa versão é difícil de acreditar porque os vizinhos que moram atrás disseram que não viram ninguém pular o muro e no quintal da vítima tem um cachorro que poderia ter agredido o invador", disse Marcelo Costa. 

A suspeita foi levada para o 7º Distrito Policial. Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi designada para acompanhar o caso. 

"Estive no 7º DP e conversei com a suspeita. Ela nega o fato. Ela disse que os dois foram surpreendidos por uma terceira pessoa, que teria cometido o crime. Mas achamos difícil de acreditar", disse o delegado Humberto Mácola. Ele informou ainda que a arma do crime teria sido uma peixeira e somente a perícia poderá confirmar o objeto e quantas perfurações mataram Raimundo Lopes.

"Como a suspeita nega a autoria, ainda não sabemos a motivação. Mas vamos investigar para saber inclusive se ela possui antecedentes criminais", completou.  

 

Lucas Marreiros (especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais