Cidadeverde.com

Operação da Polícia prende líder do tráfico de Buriti dos Lopes

Imprimir

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Buriti dos Lopes prendeu na manhã desta terça-feira (15) Raimundo Nonato Nunes, mais conhecido como Renato, considerado o maior traficante de drogas da cidade localizada a 280 quilômetros de Teresina.

Renato foi preso em sua casa, localizada no bairro Matadouro. No local, foi encontrada grande quantidade de drogas, dentre elas, maconha, crack e cocaína prontas para a venda. Também foram apreendidas uma balança de precisão, munições de calibre 38, uma quantia de R$398,50, celulares, pen drives, duas motos e um carro.

Além de Renato, também foi preso Francisco das Chagas Cardoso Pereira, mais conhecido como Chico da Pedra, e apreendido um adolescente. Chico também é suspeito de tráfico de drogas na região. Já o menor era utilizado no esquema de venda de drogas armado por Renato.

A ação conjunta das polícias Civil e Militar foi denominada Operação “Nunes”, em alusão ao sobrenome dos irmãos que dominavam o tráfico de drogas de Buriti dos Lopes - Renato e José Domingos Nunes, mais conhecido como Neném, preso no último dia 3 de setembro.

O delegado Eduardo Aquino e o sargento Francisco Vieira comandaram a operação que resultou na prisão de Renato. Um veículo modelo Chevrolet Vectra também foi apreendido e conduzido para o pátio da Delegacia de Buriti dos Lopes.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais