Cidadeverde.com

Recém-casada, Jennifer Aniston está grávida de gêmeos, diz revista

Imprimir

Jennifer Aniston estaria grávida de gêmeos. A informação é da revista americana "Ok", que noticiou ainda que a atriz teria feito fertilização in vitro e estaria no terceiro mês de gestação. Jennifer se casou com o ator Justin Theroux no início de agosto e teria contado a novidade para o marido assim que seu médico confirmou a notícia.

"Depois de tanto tempo tentando, ela estava com medo de não dar certo e meio que se convenceu de que a maternidade não era para ela. Jennifer contou para Justin em um jantar e fez surpresa. Depois que ela mostrou a ele o resultado do exame, ele ficou superemocionado e até chorou um pouco", disse uma fonte da revista.

Ainda de acordo com a revista, Aniston estaria esperando duas meninas e já teria escolhido os nomes: Ava e Lila.  No dia 1º de setembro, a atriz foi fotografada se alongando na Califórnia, nos EUA, durante um passeio e não exibia barriguinha.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que boatos falam em gravidez de Aniston. Em dezembro de 2011, a revista "Star" também chegou a noticiar que ela estava grávida de gêmeos.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais