Cidadeverde.com

Copa Piauí: Flamengo e Piauí derrotados por Caiçara e Parnahyba

Imprimir
  • IMG_1851,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_1853,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_1855,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_1873,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_1878,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_1863,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_1846,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • beba,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • beba3,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com

O futebol de Teresina foi duplamente derrotado na rodada da Copa Piauí. Em Piripiri o Caiçara de Campo Maior derrotou o Flamengo por 2 x 1 e de virada. Os rubro-negros fizeram 1 x 0 e acabaram batidos na reação caiçarina por 2 x 1. Grande decepção para a torcida do Flamengo que, depois da vitória em Parnaíba por 1 x 0, confiava em nova vitória. Agora o time dirigido pelo técnico Dias Pereira ficou longe do título da competição.

No outro jogo, em pleno Albertão, o Piauí foi dominado pelo Parnahyba e perdeu por 2 x 1. Silas abriu a contagem aos 48 minutos do primeiro tempo, fazendo Parnahyba 1 x 0. Na fase final, logo aos 6 minutos Ruan aumentou a vantagem para 2 x 0.Eram 21 minutos quando o lateral direito Dênis foi expulso de campo, deixando o Parnahyba com 10 jogadores em campo. 

Três minutos depois o atacante Testinha que havia entrado no lugar de  Jefinho marcou para o Piauí. Os rubroanis deram a impressão de que iriam reagir, mas não conseguiram. O Tubarão do Litoral, bem comandado por Paulo Moroni, venceu o jogo com todos os méritos.

A vitória no Albertão deu ao Parnahyba a liderança da Copa Piauí, agora com 7 pontos ganhos. O Piauí caiu para a segunda colocação ao lado do Caiçara, ambos com 5 pontos. O Flamengo passou para a lanterna com apenas 4 pontos ganhos.

Próxima rodada:

Sábado(19) - Parnahyba x Caiçara, em Parnaíba; Domingo(20) - Flamengo x Piauí, no Albertão.

Se o Parnahyba ganhar do Caiçara ficará com a mão na taça da Copa Piauí com 10 pontos ganhos e expressivo saldo de gols. O título vale a vaga na Copa do Brasil de 2016.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais